Conheça o padrão Pacific em detalhes

Detalhes que fazem a diferença. Um apartamento de alto padrão deve atender todos os anseios dos seus futuros moradores. Mais que isso, deve surpreender. O forma196 é um edifício que segue o padrão Pacific, para quem quer aumentar suas expectativas na busca pelo apartamento perfeito.

Localizado num dos melhores bairros de Curitiba, o forma196 terá torre única com um apartamento por andar. Fachada principal face norte, em concreto aparente tratado, com um projeto contemporâneo e atemporal.

Os apartamentos terão vista contemplativa da Serra do Mar, com o melhor aproveitamento de luz e ventilação natural. Com plantas integradas, flexíveis e inteligentes, o edifício já está em construção e tem previsão de entrega para outubro de 2023. Conheça os diferenciais:

Localização estratégica

Situado na melhor região do Juvevê, o forma196 está próximo a comércios, serviços e escolas. Um bairro de fácil acesso ao Centro, que combina ruas charmosas com o ritmo vibrante de quem mora e trabalha por lá. Ali pertinho do edifício também está o Graciosa Country Club, um dos mais tradicionais de Curitiba.

Infraestrutura completa

O forma196 terá áreas comuns com tudo aquilo que você precisa para atender da melhor forma os futuros moradores. Elas serão entregues decoradas e equipadas:

– Hall social

– Salão de festas e salão gourmet

– Espaço teen/kids

– Sala de reunião

– Academia

– Jardim urbano

Para maior comodidade, o edifício também vai contar com vaga de estacionamento para visitantes e bicicletário.

Segurança

O forma196 vai contar com projeto de segurança do grupo Haganá, referência desde 1997, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e no Paraná.

 Arquitetura assinada

As linhas do Forma 196 foram desenhadas pelos melhores arquitetos e paisagistas. O projeto de arquitetura leva a assinatura do talentoso escritório Baggio Schiavon. Nos interiores, o time da BST Arquitetura trouxe a sofisticação a partir da pureza das linhas e volumes. Com um jardim urbano de 150 m², o projeto de paisagismo é do competente escritório Renata Tilli Paisagismo. Para completar, o projeto de iluminação é do Studio Regina Bruni.

Inovações tecnológicas e sustentáveis 

Acompanhar tendências e colocá-las em prática. O forma196 será entregue com tomada para carro elétrico e elevadores com biometria e cartão digital para acesso aos apartamentos.

Acabamentos impecáveis

Pode elevar as suas expectativas. A excelência construtiva e os acabamentos de primeira linha estarão presentes em todos os cantos do forma196.

– Manta acústica nos pisos

– Piso de madeira estruturada na área íntima dos apartamentos

– Piso aquecido nos banheiros e desembaçador de espelhos

– Os banheiros são entregues com espelhos

– Box de piso ao teto nos banheiros

– Banheiro da suíte máster com mármore no piso

– Esquadrias Shuco da linha Torpec

– Infraestrutura para aspiração central

Forma 196

Av. Munhoz da Rocha, 196 – Juvevê, Curitiba (PR)

Informações: (41) 99119-4090

Instagram: @pacificincorporadora