Triplex e duplex: apartamentos de alto padrão com muito espaço e privacidade

Morar numa cobertura com muito conforto, privacidade e ainda ter uma vista incrível da cidade. Se este é um dos seus desejos, é hora de conhecer melhor as vantagens de um duplex ou triplex. Os apartamentos de alto padrão costumam ser espaçosos e com aquela cara de casa.

Para quem decide morar no topo, aproveitar a luz natural e a ventilação estão entre os principais ganhos. A vantagem é ter tudo isso e ainda poder desfrutar da infraestrutura completa de um condomínio. Isso sem falar da segurança.

No caso do duplex ou triplex, os ambientes costumam ser bem delimitados, com os diferenciais da área de lazer, espaço gourmet e piscina.

Em imóveis com planta inteligente, existe mais flexibilidade para projetar o apartamento de acordo com as necessidades dos futuros moradores, que podem aproveitar a estrutura da melhor maneira. Este é o caso do forma196, que tem previsão de entrega para outubro de 2023, em Curitiba.

O novo empreendimento da Pacific fica na melhor região do Juvevê e conta com torre única, em um terreno de 1.100,60 m². O forma196 foi concebido com 21 pavimentos e 16 opções de plantas para a melhor escolha dos futuros moradores. A partir do 15º pavimento estão os duplex e triplex.

Ático do triplex: Forma 196

A cada andar o morador terá uma experiência visual de tirar o fôlego. De um lado, a vista para a Serra do Mar e de outro, para a cidade. São duplex com metragem a partir de 305m² privativos, com 4 suítes no piso superior, ou com 3 suítes e opção de máster ampliada. Já o triplex tem 437m² privativos com o grande diferencial do ático.

Quem optar em morar no forma196 terá todo o complemento das áreas comuns do edifício. Os futuros moradores vão contar com salão de festas, salão gourmet, espaço teen/kids, academia, sala de reunião e jardim urbano.

Jardim urbano: Forma 196

Forma 196

Visite nosso espaço conceito: Av. Munhoz da Rocha, 196 – Juvevê, Curitiba

Informações: (41) 99119-4090

Instagram: @pacificincorporadora