Forma 196: A sua vida em linhas concretas

O Forma 196 é uma resposta concreta a quem busca equilíbrio em meio à vida urbana. Um empreendimento com assinatura da Pacific Incorporadora inspirado na arquitetura viva, com acabamento de alto padrão e plantas inteligentes.

Localização

Localizado no coração do Juvevê, o Forma 196 é para quem entende que a rua, o bairro e o entorno também fazem parte do seu lar.

A cada ano que passa, o bairro se torna cada vez mais referência em serviços da melhor qualidade. A região combina ruas charmosas com o ritmo vibrante do comércio.

O Juvevê tem todas as facilidades que os moradores da região desejam: gastronomia intensa, fácil acesso ao Centro, proximidade ao comércio, escolas e demais serviços.

Para os futuros moradores do Forma 196 existem mais alguns diferenciais, como a vista para a belíssima Serra do Mar, a proximidade da Praça Brigadeiro Mário Calmon Eppinghaus e do Graciosa Country Club.

Arquitetura

Contemporânea, elegante e atemporal, assim é a arquitetura do Forma 196. É um respiro em plena cidade. Com um jardim urbano de 150m², permite aos futuros moradores um contato mais próximo com a natureza. Nas plantas dos apartamentos, a prioridade foi pela iluminação e ventilação natural, com esquadrias Schuco para quem quer ter a sensação de amplitude dentro de casa e a melhor qualidade.

Para chegar a este conceito, as linhas do Forma 196 foram desenhadas pelos melhores arquitetos e paisagistas. O projeto de arquitetura leva a assinatura do talentoso escritório Baggio Schiavon. “Os espaços foram pensados para dar ao morador a experiência de viver momentos especiais em ambientes inspiradores. A fachada com grandes painéis de vidro deixa a luz e a paisagem entrar em casa, aproveitando o que o terreno e a localização têm de melhor a oferecer”, descreve Flavio Schiavon.

Nos interiores, o time da BST Arquitetura trouxe a sofisticação a partir da pureza das linhas e volumes. “Os espaços livres e equilibrados criam uma sensação de respiro e bem-estar, enquanto a seleção de materiais e texturas é elegante e aconchegante, predominando a madeira e o concreto. As peças e o mobiliário assinado por designers brasileiros não deixam de lado as melhores influências do design internacional”, conta a arquiteta Camille Scopel.

Para deixar a sua experiência de vida ainda mais completa, a paisagista Renata Tilli traz todo seu conhecimento em artes plásticas, arquitetura e botânica para o Forma 196. Com um olhar apurado, sensível e lapidado pela incansável observação estética da natureza, ela cria novos projetos respeitando a essência da paisagem e das plantas.

Interior e exterior em harmonia

A arquitetura e o design pensados no detalhe fazem com que o conforto e a tranquilidade acompanhem todos os espaços comuns do Forma 196. O empreendimento terá tudo o que os moradores precisam: salão de festas, espaço gourmet, espaço teen/kids, playground, academia, sala de reunião e jardim urbano. As áreas comuns serão entregues devidamente decoradas e equipadas.

Outras facilidades já estão previstas no projeto, como tomada para carro elétrico, vaga de garagem para visitantes e bicicletário. Além disso, a tecnologia será uma aliada dos moradores: os elevadores terão biometria e cartão e os banheiros terão piso aquecido para maior conforto.

Já as plantas dos apartamentos são integradas e flexíveis para oferecer amplitude e privacidade aos moradores. Afinal, para a Pacific morar bem é ter um espaço que se adapta ao seu estilo de vida, e não o contrário.

Com torre única, em um terreno de 1100,60 m², o Forma 196 foi concebido com 21 pavimentos e 16 opções de plantas para a melhor escolha dos futuros moradores. Os apartamentos têm metragem a partir de 260m² privativos e três suítes, tendo ainda a opção do garden de 483m², com piscina e quatro suítes. A partir do 16º pavimento, as plantas são duplex e triplex para quem deseja morar com muito espaço e exclusividade.

O Forma 196 é resultado de um projeto que valoriza a maneira como cada um deseja se relacionar com o seu lar, criando uma experiência inspiradora e de conforto único.

Forma 196

Av. Munhoz da Rocha, 196 – Juvevê, Curitiba (PR)

Informações: (41) 99119-4090

www.pacificincorporadora.com.br

Instagram: @pacificincorporadora