Um novo jeito de morar: forma196 apresenta apartamentos com cara de casa

As obras do forma196 já começaram e o projeto de interiores do edifício promete um novo jeito de morar. São apartamentos com plantas amplas e flexíveis, com cara de casa. A vantagem é a localização super privilegiada na melhor região do Juvevê, a segurança e as áreas comuns. Conversamos com os profissionais da BST Arquitetura, que assinam o projeto de interiores do empreendimento, para saber mais detalhes que você pode conferir na entrevista a seguir.

         

Pacific – A pandemia trouxe mudanças na nossa forma de morar. É possível dizer que o forma196 já vai atender os novos desejos dos futuros moradores?

Sem dúvidas. O forma196 é um empreendimento desenhado para esta nova realidade, com amplos apartamentos e plantas muito flexíveis. São apartamentos com cara de casa, valorizados pelas grandes aberturas que proporcionam muita luz natural, ventilação e contato com o exterior. Os ambientes são generosos, com áreas integradas para convivência em família e amigos com muito conforto, e para quem precisa trabalhar em casa, há espaço específico para home office, com mais privacidade e isolamento. Algumas unidades contam ainda com uma área de lazer privativa, com terraços para um belo paisagismo, para quem busca contato direto com o verde. Os apartamentos realmente são muito privilegiados, com muitos cantinhos de bem-estar.

Pacific – Qual foi a proposta de vocês para as áreas comuns do empreendimento?

BST Arquitetura – A proposta foi transmitir atemporalidade, leveza e bem-estar aos usuários. Pensamos em criar ambientes equilibrados, que resistam ao tempo, sem excesso de materiais, mobiliários, decorações. Buscamos unidade entre todos os ambientes, para que se tenha uma leitura única do edifício, isso proporciona uma sensação de harmonia e tranquilidade aos moradores. Neste projeto trabalhamos com uma paleta mais sóbria, texturas opacas, peças de arte e mobília assinada, sempre prezando pela qualidade e conforto.

Pacific – As áreas comuns têm uma linguagem bem contemporânea. Podemos falar que elas irão funcionar quase que como uma extensão da casa?

BST Arquitetura – Com certeza, as áreas comuns do forma196 são uma extensão dos lares. Foram projetadas com muito cuidado ao detalhe, pensadas no dia a dia do morador. Os ambientes são amplos, muito agradáveis e flexíveis, atendem diferentes usos, com todo apoio e infraestrutura necessária. Toda área comum possui uma linguagem intimista e elegante para perdurar, valorizamos ao máximo a entrada de luz natural, amplo pé direito e contato com o exterior.

 

Pacific – Os apartamentos prezam por muita iluminação natural e espaços integrados. Como o projeto de interiores agrega valores a estas características?

BST Arquitetura – O projeto de interiores agrega valores, potencializando a amplitude dos espaços e valorizando a iluminação natural, desde um layout bem definido, desenho da marcenaria e demais elementos estruturais, escala e proporção de mobiliários, até a composição de texturas e acabamentos. Unidade e a harmonia entre todos estes elementos foi fundamental para valorizar ainda mais os apartamentos.

Pacific – Na visão de vocês, o que os futuros moradores do forma196 terão de mais especial no empreendimento?

BST Arquitetura – Ambientes diferenciados e muito valorizados, com acabamentos de qualidade, obras de arte e mobiliários de design assinados, personalizados com todo conforto e estrutura para que o morador se sinta realmente em casa.

forma196

Plantão de vendas no local: Av. Munhoz da Rocha, 196 – Juvevê, Curitiba

Mais informações: (41) 99119-4090